O Pescador – Tarsila do Amaral

  Por José Eduardo Ribeiro Nascimento

5 Respostas para “O Pescador – Tarsila do Amaral

  1. Sempre gostei muito de Tarsila. Seu trabalho me deixa impressionado e maravilhado. Escolhi esse quadro apenas pelo predomínio do azul. Muito bonito.

  2. Pois, olha só, para mim, o que predomina e o verde…

    Arte tem esta capacidade magnífica de ser a mesma coisa e, ao mesmo tempo, coisas diferentes para diferentes pessoas, ao mesmo tempo!

    Já falei sobre a teoria barthesiana do ‘punctum’ no álbum de fotos de Leonardo, no Orkut. E, para mim, muito pessoalmente, para mim, esta bananeira é que é o ‘punctum’. Parece que ela vai me cegar, mas não consigo tirar os olhos dela.

    Tarsila do Amaral é uma divina mestra da nossa pintura, re-provaste-o muitíssimo bem! (WPC>)

  3. não gostei desse quadro eu tenho que desenhar para levar para a escola e tem muitos detales e dai eu não consigo desenhar

    • não gostei desse quadro eu tenho que desenhar para levar para a escola e tem muitos detahles e dai eu não consigo desenhar

Deixe um comentário

