Meninos a Cavalo – Horacio Espondaburu

4 Respostas para “Meninos a Cavalo – Horacio Espondaburu

  1. Parece que foi pintado a lápis de cor.

    Tenho duas lembranças tristes com quadrúpedes. Uma com o meu irmão George, na vez em que ele resolveu montar num jumentinho, e esse, assustado, derrubou-o do seu lombo; e outra, agora comigo, quando o meu Pai mandou que eu soltasse uma Burra no pasto.
    Meu Velho sempre me disse: “Não deixe o animal passar na sua frente, mantenha-o sempre atrás”. Eu, na lerdeza que me é peculiar, deixei a besta, ou melhor, a Burra, andar do meu lado e em seguida na minha frente. De repente, não mais do que de repente, a criatura de Deus me deu o coice e saiu correndo sem rumo.

    FILA DA PUTA!!!, disse.

    ps: esse barril vai explodir, é?

  2. Pesquisei: Horacio Espondaburu é um uruguaio que viveu no século XIX, mas sabemos pouco sobre ele pela Internet: o ‘site’ de vocês é o terceiro a ser citado nas pesquisas (risos) – parabéns por nos apresentar a esta bela obra de arte! (WPC>)

  3. Pois é. Tinha decidido postar quadros de artistas que não conhecia, e me veio à mente procurar artistas do Uruguai. É bastante difícil encontrar imagens em um tamanho bom, mas consegui esse que foi, dos artistas uruguaios que pesquisei, o meu prefeirdo.

Deixe um comentário

