Purplefeather – The Power of Words

Por José Leonardo Ribeiro Nascimento

Volta e meia todos recebemos aqueles e-mails com vídeos, textos e, especialmente,apresentações em powerpoint com belas mensagens. A maioria das vezes apago sem sequer ver. Neste caso, o título do vídeo, todavia, chamou a minha atenção por ter tudo a ver com meus interesses aqui no blog.

Vi o vídeo e, mais do que o caráter propagandístico ou mesmo excessivamente sentimental e utópico, decidi colocá-lo aqui no blog pela essência, pela mais básica mensagem que ele transmite: as palavras realmente têm poder.

Anúncios

Uma resposta para “Purplefeather – The Power of Words

  1. Bom, eu apagado sempre este tipo de mensagem também e relutei deveras em ver o vídeo que tu indicaste. Para falar a verdade, apesar de ter admitido que a mensagem final é bonita (e óbvia como qualquer clichê verdadeiro, que só é repetido por ser, de fato, verdadeiro), discordei do mote adotado pela talzinha para fazer com que o cego angariasse mais dinheiro. Erca! Me irritei mesmo: achei impositivo, quase preconceituoso, pró-capitalismo num viés assistencial inadmissível (para mi, ao menos), mas… A mensagem foi passada: talvez isso baste. Quiçá!

    WPC>

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s