Baba Yaga – Ivan Bilibin

2 Respostas para “Baba Yaga – Ivan Bilibin

  1. Essa é do tempo que nós jogávamos RPG. Uma das bruxas mais poderosas de todos os tempos, e, se eu não estiver enganado, voava num grande caldeirão sobre a fria Mãe Rússia.

    E descobrimos por acaso esse “ilustrador”. Colocamos na net “pintores russos”, e me sai justamente.

    Bons tempos de RPG.

  2. Por isso que estou achando interessante essa postagem semanal de imagens. Eu sempre eslho um país e tento encontrar algum artista que me agrade. Esse ilustrador foi o escolhido da vez…

    Ótima lenda russa. xD

Deixe um comentário

