Feliz Aniversário – Clarice Lispector

Por José Reinaldo do Nascimento Filho

Pensamentos:

Quase dois meses da morte do meu avô Hoje ele completaria 84 anos Isso tudo é ilusão Postei sobre ele aqui e aqui Ah, se eu pudesse Conheci um pouco mais da minha família nos últimos tempos Somente a minha avó e um ou outro filho para falar bem do falecido  Família só presta morando longe mesmo Piadas internas Amigo é dinheiro no bolso Viver tem dessas  

Leiam o conto clicando aqui: http://www.releituras.com/clispector_aniversario.asp

Ps: Se não entendeu nada, me pergunte: eu explico.

Ps: Posso não gostar da autora. Mas esse texto… Genial.

Uma resposta para “Feliz Aniversário – Clarice Lispector

  1. Feliz Aniversário é um conto absolutamente genial. Estou com dois livros de Clarice na fila (Laços de Família e A Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres). Li este conto a partir da orientação de José Castello numa oficina de contos.
    Há muito o que se refletir a partir da aparente simplicidade de Clarice, é o que Castello fala. Ainda não conheço muito bem a obra da escritora, mas em breve farei uma nova incursão no seu mundo.
    Parabéns, Clarice!

Deixe um comentário

