Sorteio – Garota Exemplar – Gillian Flynn

Garota exemplar - Gillian Flynn

Mais um sorteio, pessoal, e mais uma vez resultado da parceria deste blog com a Editora Intrínseca.

selo_blogparceiro_2013.1

Para concorrer, a um exemplar de Garota Exemplar, thriller de Gillian Flynn, deixe seu comentário neste post. Lembro que comentar mais de uma vez não aumenta suas chances de ganhar.

Aproveite e leia a resenha que fiz sobre o livro (aqui).

O sorteio será no dia 15/07 e o vencedor receberá o livro em sua casa, enviado pela própria Editora Intrínseca.

Boa sorte!

24 Respostas para “Sorteio – Garota Exemplar – Gillian Flynn

  1. Não sou muito fã de thriller (apesar de tbm ter lido poucos), mas sua resenha deu vontade (no quesito livros sou suuuper “maria vai com as outras kkkkk)
    Boa sorte pra mim 😉

  2. Hummm… A partir de uma publicação no facebook, resolvi entrar e concorrer ao livro. Pela resenha dá para perceber que a história é bem envolvente… Então, fiquei interessada em lê-lo!

  3. Sou muito fã de livros de supense, independentemente das pessoas acharem que são cultura inútil. Tenho livros da Agatha, Sidney, Alan Corben, James Patterson, assim como também tenho e gosto de ler Dostoiévski e muitos outros. Acho que ler é o que importa, e eu amo ler. Gostaria muito de ganhar esse exemplar de Garota Exemplar. Quem sabe viro fã do autor.

  4. eu gosto muito de ler livros interessantes e esse após ter lido a resenha mim deixou muito curiosa em ler essa obra.

  5. Olá! Vi uma publicação no facebook a respeito do sorteio e me interessei pelo livro. Tanto o título como a resenha também me chamaram bastante a atenção. É isso! (:

  6. Nunca li nada dessa moça, mas pela sua resenha aqui no Catálise, fiquei curioso. Espero que eu ganhe!

    • Infelizmente, Cauan, você chegou tarde. O sorteio foi agora no início da tarde.

      Continue a visitar o blog que em breve aparecerão novos sorteios!

Deixe um comentário

