Sorteio – Vovó Vigarista – David Walliams

capa

Mais uma promoção no ar!!! Quer ganhar o excelente livro Vovó Vigarista, resenhado neste blog aqui? É o livro ideal para você presentear seu sobrinho, filho, irmão mais novo ou aquela criança que você quer incentivar a ler. O blog Catálise Crítica, em parceria com a Editora Intrínseca, vai sortear, no dia 31/01/2013, um exemplar de Vovó Vigarista, e o vencedor receberá o livro em sua casa, sem qualquer custo.

selo_blogparceiro_2013.1

Para participar, você só tem que seguir três passos:

1 – Inscreva-se no sorteio na página do Catálise Crítica no Facebook (aqui);

2 – Compartilhe o link do Sorteio no Facebook;

3 – Deixe seu comentário, neste post, com a sua resposta criativa para a seguinte pergunta: “Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?” (LEMBREM-SE – ASSIM MESMO, EM LETRAS GARRAFAIS! – ESTE É UM LIVRO PARA CRIANÇAS. SUA RESPOSTA CRIATIVA TEM QUE SER BEM COMPORTADA TAMBÉM).

A resposta mais criativa (escolhida de acordo com o inquestionável bom gosto da equipe do blog) receberá o livro em sua casa, enviado pela Editora Intrínseca, sem qualquer custo.

Vamos lá! Não perca tempo!

Anúncios

13 Respostas para “Sorteio – Vovó Vigarista – David Walliams

  1. Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?

    Ah, coitadinha, é impossível ver minha avó como uma ladra do crime – como a avó do Ben – mas ela poderia ser a mulher mais rica do mundo, dona das maiores plataformas petrolíferas, uma empresário de grande sucesso. Ahh se eu não soubesse disso! O pior é que se os filhos dela soubessem, ficariam maluquinhos quando a mulher “batesse as botas” (com todo respeito). Hahaha!

  2. Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?

    Minha avó foi enviada por deus para ajudar as pessoas aqui na terra,quando chegou encontrou um cenario que nao lhe agradou nem um pouco em ver os sentimentos das pessoas de “raiva,cobiça,ganancia,etc..” muitas pessoas morando na rua,crianças passando fome e algumas fatalmente falecendo por falta de ajuda,amor do proximo, ate que ela, como anjo triste depois de tudo que viu resolve fazer alguma coisa para ajudar os necessitados,decide “pegar todo dinheiro suado do trabalhador que para nas maos do governo e no bolso dos politicos que só fazem mudança na conta bancaria deles mesmos) ,entao ela pede ajuda ao papai noel para usar o treno dele para recolher o dinheiro roubado do povo,papai noel topa na hora e os dois partem em busca de recuperar o dinheiro para comprar comida,medicamentos para os necessitados, os dois conseguem recuperar e compram presentes,medicamentos,alimentos e saem distribuindo para os necessitados e fazendo cada pessoa ajudada a pensar que ainda nesse mundo existe esperança,amor,pessoas humanas e anjos para nos acolher em situaçoes de desespero. moral da historia :minha avó perante os olhos do governo foi taxada de criminosa sendo que ela e um anjo e veio na terra para acabar com a desigualdade,etc.., mais perante as olhos de deus e das pessoas ela fez o que era certo e despertando novamente os sentimentos nas pessoas de amor,alegria,igualdade,caridade.

    os sentimentos de caridade,igualdade,amor ao proximo foi despertado no consciente de todos os governantes,fazendo-os a dar continuidade a tudo que minha avó fez,assim acabando para sempre com a fome,miseria,etc..

  3. Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?

    Ela teria um, tesouro, em um lugar estranho no qual ninguém conseguiria, descobrir.Seria um tesouro, delicioso, poderia ser Ferrero Rocher, ou bombons recheados, até trufas que nunca dividiria com niguém.

  4. Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?

    Que ela visitou o Wizarding World de Harry Potter e não me levou! 😦

    P.S.: Por mais estranho que isso possa parecer, minha avó é potterhead. Ela adora os livros, inclusive ela me deu todos e pegou todos emprestados pra ler depois! haha

  5. Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?

    Seria que ela foi genial e super-brilhante por que é minha filha que inventou uma máquina do tempo e voltou ao passado para que eu pudesse existir…

  6. Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?

    Ela teria sido uma viajante alienígena no espaço-tempo, tendo vindo de um planeta há anos-luz da Terra e permanecido aqui por ter se apaixonado pelo meu avô. A nave que ela utilizava estaria guardada num quarto secreto embaixo de sua casa. Entretanto, essa nave permaneceu emitindo uma radiação cósmica ao longo dos anos para finalmente começar a causar danos – mutações – severos às formas de vidas terráqueas da cidade. Minha avó teria percebido isso tarde demais, afinal sua espécie é imune a essa radiação. As autoridades estão apavoradas e o segredo da minha avó prestes a vir a público. A única forma de reverter os danos seria um antídoto que apenas o desenvolvido povo de minha avó é capaz de produzir. Porém, se ela viajar para seu planeta é provável que não consiga mais voltar, pois a viagem levaria muito tempo e ela já está em uma idade avançada. Agora ela estaria considerando em confiar em mim – sua única neta – para saber da verdade e aprender a pilotar sua nave e buscar o antídoto que salvaria os inocentes do lugar que a acolheu décadas atrás.

  7. “Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?”

    Era de não comentar o principal de todos a injustiça de todos nos em pensar que os idosos só atrapalham mas esquecem que um dia vão chegar lá, então ele guarda esse segredo para não estragar o seu momento.

  8. Acho que minha vó em segredos e não divide com ninguém! Já tem 94 anos sem nenhum problema de saúde, come e não engorda, sempre tem disposição para qualquer desafio. Na verdade o seu segredo é a alegria de viver! 😉

  9. O segredo de minha avó é sua dupla identidade como espiã para a C.O.R.O.A.S. (Central de Operações Reveladas Obviamente Apenas à Senhoras) onde ela é uma importante analista da inteligência mundial e tem acesso a todas as mensagens que são trocadas nas redes sociais, monitorando grandes chefes de estado e, por que não de meus possíveis pretendentes/paqueras/flertes/brotos (como ela insiste em assim chamar)?! Sim, caros amigos, o pesadelo da falta de privacidade me assombra dia e noite e eu tinha 11 anos quando a profissão secreta da minha doce avó fez meu mundo desabar. Desde então, tenho me tornado uma rata de computador, descobrindo novos meios de driblar a segurança da C.O.R.O.A.S. e, graças a esse dom, acabei chamando a atenção da alta cúpula da organização. Eles querem que eu entre para a equipe, mas sou muito nova para isso. Porém, talvez consiga minha privacidade de volta! Agora percebo que a vida da minha avó não deve ter sido nada fácil…

  10. Depois de uma votação apertada (2-1), a nossa gloriosa equipe decidiu que a mais criativa resposta à pergunta “Se sua avó tivesse um segredo terrível, qual seria?” foi a de Georgia Germer, que envolveu a famosa C.O.R.O.A.S e espionagem de estado.
    Parabéns, Georgia!

    Você receberá o livro em sua casa, enviado pela Editora Intrínseca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s