Vídeo – Os dez melhores livros que já li

Sei que toda lista é polêmica por ser pessoal. Mas eis os meus livros favoritos de sempre:

2 Respostas para “Vídeo – Os dez melhores livros que já li

  1. Conforme antecipei via SMS, acho este tipo de ‘podcast’ preguiçoso, ruim, patogênico, desinforma dor, vicioso, entreguista… Não tenho como ver o vídeo, pois o meu computador está com defeito para este suporte, mas… Puxa, o mais interessante no ‘blog’ eram os textos dialogados, que faziam-nos experimentar a sensação de recriar o falante que se expunha tão brilhantemente nos textos e, agora, deparamo-nos com um modelo que já era decadente (em minha opinião) quando levado à exaustão pelo Pablo Villaça. Particularmente, discordo, mas… Há quem goste. Muita gente. Os números vencem, eu evito… (WPC>)

    • Você e suas curiosas idiossincrasias. Como falei por mensagem, entendo que a adesão aos vídeos pode indicar uma possível preguiça mental. Você acabaria optando por ver vídeos falando sobre literatura ao invés de ler textos falando sobre literatura, o que parece paradoxal. Mas vejo de outra forma. Como falei, não abandonei os textos. Os vídeos são uma adição ao blog. Eles permitem uma outra forma de interação com o público, outras formas de abordar a literatura, enfim, vejo como algo positivo. Eu mesmo gosto muito de acompanhar alguns canais literários no YouTube, mas é difícil encontrar algum que fale dos livros que eu gosto, e foi esse meu maior motivador na hora de criar o canal.

      Sei que provavelmente essa sua impressão sobre os vídeos não será alterada após conferir algum dos meus vídeos, mas veja pelo menos um deles. Se não gostar, o que é provável, fique só com a parte escrita do blog. 😀

Deixe um comentário

