Kid’s Críticas – TAG: Apocalipse Zumbi (André)

Respostas de André à TAG “Apocalipse Zumbi”:

Quais dez personagens literários você convidaria para compor seu grupo no caso de um Apocalipse Zumbi?

2 Respostas para “Kid’s Críticas – TAG: Apocalipse Zumbi (André)

  1. Cumpri a promessa e (tentei) assisti(r) a algumas das videocríticas. Não deu para acompanhar nenhuma delas até o final pois: 1- o som está baixo no computador em que estou (na minha casa, o reprodutor de vídeos está sem funcionar); e 2- incomodou-me um fator que o André enumerou na sua análise do livro de Roald Dahl em relação às versões fílmicas: “a versão escrita tem mais aventuras”!

    De antemão, alguns comentários: senti uma espécie de “vergonha alheia” por ti enquanto te assitia (não entenda como demérito, mas uma impressão inicial apenas: não consegui ser imparcial na análise do vídeo, por te conhecer); teu filho é ótimo, Leonardo, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito futuro! Amei o gesto como ele gesticula afobadamente: dá muita movimentação às suas apreciações, apesar de eu me preocupar com alguns aspectos que parecem tão chistosos quanto viciosos (a brincadeira com a “preguiça” de ler ULISSES, por exemplo – que me fez rir, não vou mentir!); as aberturas (principalmente da versão infantil) de “O Lugar do Livro” são geniais, parabéns!

    Vi pouco (os começos de vários dos vídeos), mas poderemos conversar pessoalmente a partir disso… Quando puder, verei mais. Eu tentei, claro, mas prefiro os textos escritos mesmo, OK?

    Abração, e parabéns pela validade das extensões audiovisuais da bibliofilia!

    Wesley PC>

    • Não sei se devo agradecer pelo cumprimento da promessa, Wesley, mas agradeço!😀
      Concordo com você pelo menos num ponto: meu filho realmente é ótimo! Impressiona-me a desenvoltura dele e a facilidade com que ele interage com a câmera, divertindo-nos (voluntária e involuntariamente). Quanto à piada do Ulisses, fui eu quem sugeri (hehehe).
      Mais textos virão no blog, e espero que você continue a apreciá-los. Penso que o próximo será sobre o On Writing, do Stephen King (que vai ter uma versão em vídeo, claro!).

Deixe uma resposta

