Vídeo – Os doze livros que marcaram a minha vida

Uma resposta para “Vídeo – Os doze livros que marcaram a minha vida

  1. Vou tentar colocar aqui na ordem:

    1 – Os Restos Mortais, de Fernando Sabino – primeiro livro que ganhei. Presente da minha madrinha Carmélia.

    2 – Meu pé de laranja Lima – Primeiro livro lido.

    3 – Feliz Ano Velho, Marcelo Rubens Paiva – primeiro livro que li numa única sentada. Era adolescente. Ensino fundamental II, lá pela 8ª série.

    4 – Confissões de Narciso, Autran Doutado – também li pela 8ª série. Marcou aquela história de um senhor que teve muitos amores na vida.

    5 – Um livro que tinha como personagem principal Merlin, só que numa interpretação bem realista. Não lembro do nome😦

    6 – Tratado sobre a tolerância, de Voltaire – Já no primeiro período de Licenciatura em História (acho), li esse que tem um dos textos finais mais belos de todos os tempos😀

    7 – A importância deste está em ter dado um grande empurrão para as leituras seguintes: A revolução dos Bichos, de George Orwell.

Deixe uma resposta

