Quem somos nós

Três irmãos, unidos pela vontade de aprender a escrever e pelo amor à leitura de bons livros.

Integrantes:

  • José Eduardo
  • José Leonardo
  • José Reinaldo

Membros que já participaram (e ainda poderão voltar algum dia, quem sabe):

  • Maria Déborah
  • Vinícius Barbosa
  • Maria Andréa
  • Jôsi Ribeiro
  • Renata Deda

21 Respostas para “Quem somos nós

  1. Já sou uma veterana aqui mas, não me canso de acessar. (:P)

    Vcs são muito inteligentes e me sinto motivada
    a ser também. Nunca li e escreve tanto em toda a minha vida(sem exagero!) como os tenho feito depois desse blog.

    Vlw por alimentarem através dos textos essa vontade em mim!

    Bjaum

  2. Priminhos e demais integrantes, muito massa o blog, gostei mesmo, pois é… É a diversidade q deixa as coisas interessantes, gostei mesmo.

    Vcs estão de parabéns.

    bjoks e abrçs.

  3. Olá,

    Sou repórter e estou preparando uma pauta sobre Matemática no cotidiano e gostaria do contato do José Eduardo para verificar se ele é professor de Matemática e como seria possível entrevistá-lo por e-mail ou telefone.

    Obrigada.

    Abraços.

    Yannik

  4. Não conhecia o blog,acesse,gostei,parabéns,embora não tenha me surpeendido pq conheço a capacidade dos rapazes .

  5. Gostei muito do blog, parabéns, acompanho as “crônicas de gelo e fogo”, gostaria de ler uma postagem sobre O Festim dos dos corvos. Obrigada…Um abraço.

  6. Esse texto ficará a cargo do jovem Eduardo Ribeiro. Ele ainda está em fase de leitura 😀 Mas em breve, termos aqui o post sobre o livro 4 das “Crônicas” de Martim.

  7. Que família é essa em? Agraciada pela bondade divina. Um ótimo prefeito (administrador) e três gênios intelectuais. Tenho orgulho de conhecer vocês. Parabéns, estávamos precisando de um blog desse nível para a juventude intelectual de Paripiranga. Soube do blog através de alunos meus e fiquei muito feliz com isso.

    • Obrigado pela visita, Erica. Volte sempre ao nosso blog. Pesquise-o. Já escrevemos um bocado de coisas nesses três anos. É muito provável que você encontre algo de que goste. Abraços!

    • Oi, Flávio, obrigado pela visita. Não fazemos e não conhecemos ninguém que faça. Estou mesmo aguardando quem tenha coragem de ler uns contos meus. 😀

  8. Boa madrugada! Você teriam interesse em remuneração pelo mesmo trabalho que estão executando aqui?

  9. estou entrando neste blog para trocar ideias sobre literatura principalmente discutir sobre os classicos.Sou médico e muito ocupado ,porem para isto tenho sempre algum tempo.

    • Deixe seus comentários, Marco. Já discorremos aqui sobre vários livros (clássicos, por sinal). O último agora foi A Peste, de Camus (e deu o que falar 😀 )

  10. Agradeço a vocês por esse belíssimo trabalho, que nos deixa alerta a varios assuntos de nosso interesse. continuem com esse trabalho maravilhoso.

  11. Olá!!

    Estava procurando na internet algumas resenhas sobre o filme O Nome da Rosa e encontrei algo melhor: a resenha do livro. Apesar de isso desconsiderar todo o trabalho cinematográfico, compensa considerando todo o trabalho de Umberto Eco. Fazendo uma pesquisa superficial pelo site, percebi que é algo realmente motivador para quem gosta de ler, escrever e conhecer as diversas criticidades sobre diversos assuntos, filmes e livros a partir de diversas percepções.
    Gostaria de pedir, se for possível (claro!), uma resenha sobre uma das melhores produções do cinema: Sociedade dos Poetas Mortos. Acredito que assim como na resenha sobre a obra de Eco, a resenha solicitada renderá um belo e extenso texto crítico.

    Obs.: Vocês publicam resenhas de terceiros?

    Grata desde já e sucesso para vocês!!
    Patrícia Romano.

  12. Olá tudo joia?! Gostaria de saber a crítica sobre o Livro “O Cavaleiro e o Demônio”. Isso seria possível? Fico grato pela atenção ao ler este e-mail.
    O mesmo pode ser feito o download gratuito, pelo Facebook. (Washingtonpetrovith)

  13. Olá!

    Quero entrar no universo da literatura, especialmente à clássica,e pesquisando sobre,me deparei com o seu canal.Porém, acho que é um pouco tarde pra mim.Tenho 17 anos, e maioria começa a ler livros desde cedo.
    Você acha que eu ainda posso me tornar um leitor assíduo tão eficiente quanto aqueles que leêm desde pequeno?

    Ficarei muito grato se me responderer!

    Um abraço!

  14. Olá.

    Esses dias descobri esse Blog através de um vídeo publicado pelo Leonardo sobre livros que leu, sua opinião e indicações dos seus 10 melhores. Como fiquei interessado nos comentários, fiz minha inscrição no Blog.

    Gostaria de apresentar minha recente publicação, um romance cujo título é “Zé Barão”, formato e-book, pela Amazon. Tem uma página referente a esse livro e que pode ser acessada pelo facebook (https://www.facebook.com/haroldo.dorea.zebarao/). Teria imenso prazer em receber sua crítica a respeito desse livro.

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s